Quem sou?


Olá, bem-vindo ao Um Rapaz Envergonhado! Eu sou o Francisco. Este não é o meu nome verdadeiro, pelo menos para já vou me manter no anonimato.
Decidi entrar no mundo dos blogs por causa dos meus amigos que já viram a minha escrita e sempre me incentivaram para partilhar com todos. Sempre recusei porque a escrita sempre foi um refúgio para mim. Ao escrever parece que estou num mundo só meu, em que consigo estar sereno e consigo acalmar me, mas a principal razão é que consigo desabafar.  O que escrever aqui será quase tudo fruto da minha imaginação, podendo as vezes serem episódios que tenham acontecido na minha vida.
Espero que gostem.
Divirtam se!

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa ;) Vou seguir-te para não perder as novidades.
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rita :) visto que sou novo nestas andancas, se achas que deserta assim tanto o interrsse, podes partilha-lo?
      Obrigado mais uma vez :)

      Eliminar
    2. 1º é raro haver blogs masculinos e ainda mais raro um rapaz ter jeito/gostar de escrever :P Por isso fico curiosa sobre o que aí vem :)

      Eliminar
    3. Espero não desiludir! Tento ser um rapaz diferente!

      Partilha-o :)

      Eliminar
  2. Olá! Nova seguidora - #3.

    Gostei do conceito do teu blog! Desejo-te muito sucesso e que ele seja sempre um porto seguro para ti. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Vou seguir de volta :)

      Espero não fugir do tal conceito, no dia em que fugir a ele, avisa-me! Obrigado pelo incentivo :) Se poderes partilha-lo para servir de rampa de lançamento, era muito bom! :)

      Beijinho

      Eliminar